Manifestação pacífica, como Gandhi mandou

Não estamos aqui para julgar pessoas específicas. Estamos aqui para condenar a injustiça, e fazer valer o respeito que devemos ao poder público e à nossa nação. Não queremos afrontar ninguém, apenas fazer cumprir a base da democracia, que é ter o governo em favor do povo. Sem violência, e com o máximo de adeptos, queremos conquistar nosso direito de exigir o fim de privilégios individualistas e o começo do respeito aos ideais comuns. A Marcha dos 10 Mil é um ato simbólico. A aprovação de leis leva tempo, e precisa contar com a sua mobilização via internet pelo tempo necessário. Comece já. Divulgue esse site, vote na pesquisa ao lado. E acompanhe nas próximas semanas o debate de idéias de grandes pensadores para mudar a nossa história.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em 90%!!
Infelizmente a sensação de medo é imperante em nossa república e a verdade é que a repressão continua.
No momento em que o sentimento de sobrevivência for o dominante então as pessoas serão obrigadas a lutar.
Acho que oque tem que ser feito é o governo sentir medo do povo para que exista equilíbrio.
Infelizmente.
Usar o medo e depois então equilibrar a situação.

Que tal eles sentirem que podem perder muito?

Idéias são bem vindas.

Lilian Terra disse...

É isso aí, Patrick. Tá na hora do povo brasileiro parar de procurar um salvador e começar a fazer as coisas ele mesmo. Nós somos responsáveis pelo nosso país, nós temos que governá-lo. Nossos governantes precisam perceber que não são os donos do país, mas sim nossos REPRESENTANTES. O poder está é nas mãos do povo, democracia, e está mais do que na hora de aprendermos essa lição. Ou será que já esquecemos o que significa democracia?
A responsabilidade é nossa, então a culpa é nossa sim. Nossa por colocarmos essa responsabilidade nas mãos de outros. Vamos reconstruir esse Brasil que amamos tanto!